Sobre

O edifício Edel Trade Center foi fundado em 5 de novembro de 1992, pelo então Governador do Estado Alceu de Deus Collares. Está localizado no coração da cidade, entre o centro e a Cidade Baixa (bairro boêmio e alternativo), bem ao lado do parque da Redenção, o mais tradicional da cidade.

Autonomia

Com um visual arrojado na fachada, o edifício é composto de 11 andares, sendo dois subsolos. Possui uma área de mais de 20 mil m2. É formado por 152 conjuntos e 173 vagas de garagem. Além disto, o edifício dispõe de 100 vagas de estacionamentos para visitantes com serviços de manobrista, além de oferecer serviço de lavagem de carros.

O condomínio é atendido por “organismo próprio”. Os funcionários são contratados diretos, sem relação com terceirizadas, o que torna muito menos “fria” a relação com clientes internos e externos. Todos os trabalhos e prestações de serviço referentes ao funcionamento do edifício é gerido de forma direta, feita pela própria administração, dando total autonomia e rapidez para todos os tipos de atendimento.

Modernidade e segurança

Toda nossa estrutura de acesso, automação, elevadores e CFTV é feita de forma digital e tem o monitoramento durante 24 horas por dia, feita por uma sala de controle, também gerida 100% pela administração.

O edifício também dispõe de um restaurante no Mezanino (Bluah), um auditório com 100 lugares à disposição dos clientes internos e externos e uma sala para reuniões com 12 lugares à disposição dos condôminos.